Por mais dificil que seja a situação pela qual está passando, seje forte, pode ser que no fim desta batalha voce esteje ferido, mas saberá que ao menos voce lutou...

(Paulinha Shinodas)

Respeite os direitos autorais, cite fonte ou escritores. Obrigado, volte sempre!

sábado, 5 de junho de 2010

Passos...

(Paulinha Shinodas) 


Quando ergui minha cabeça para olhar o céu...
Me dei conta de tudo que se passou, não passava de um aprendizado para me fortalecer...
Tudo o que eu sentia, deixou minha visão bloqueada para não ver o lado bom de certas coisas que ali havia.
Talvez isso era a sombra da verdade , venerando minha força que ali crescia..
Hoje posso dizer que sou a mesma, porém com mudanças...
Hoje sou mais forte que ontem, por que segui alguns passos por vez...
Decidi que a partir de agora vou entender e aprender com os erros, nada vai me abalar
Vou seguir em frente sem olhar para trás, caminhando um passo de cada vez...