Por mais dificil que seja a situação pela qual está passando, seje forte, pode ser que no fim desta batalha voce esteje ferido, mas saberá que ao menos voce lutou...

(Paulinha Shinodas)

Respeite os direitos autorais, cite fonte ou escritores. Obrigado, volte sempre!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um sentimento singular

(Paulinha Shinodas)

Um olhar, um sorisso
Me manteve presa a você
Sua simpatia, até mesmo sua apatia
Mostrava a sua singularidade em seu ser

Por um momento temi sua ausencia
Onde eu evitava me envolver
Mas a resposta era clara
Sem te ver meus dias seriam nublados
Chegando a haver chuvas/tempestades/ilusões /vontades...

Com você percebi que tenho lados como os de um espelho
Refletindo o que você também tem
Um sorriso inocente reacendeu-se em meus lábios
Onde descobri que é você que quero ter

Estava claro e apesar da minha força, não consegui esconder
E somente de olhar para minha expressão ficava claro
Dava pra perceber...

Um novo espaço, um novo sentimento nascer
Agora o que nos falta é intensamente e sem medo isso viver...


Dedicado a Douglas ;)